30 agosto 2010

Russell Brand em destaque nas primeiras imagens oficiais de Arthur

O NY Times publicou um artigo sobre o remake de "Arthur", filme protagonizado por Russell Brand. No artigo foram publicadas as primeiras imagens oficiais do filme, após várias fotografias do set de filmagens terem percorrido a rede. Nas imagens, o grande destaque vai para o protagonista do filme, Russell Brand, como Arthur, personagem anteriormente vivido por Dudley Moore. Podem ver as fotos no final do post.

Para além de ter publicado as fotos inéditas do filme, o New York Times revelou ainda alguns pormenores interessantes sobre o remake. Uma das novidades passa pelo elevado envolvimento de sete dos roteiristas da série "Modern Family", a pedido do realizador, Jason Winer, que colaborou com os mesmos durante a série, tendo dirigido treze episódios da mesma. No entanto, isto não implicou a exclusão do roteirista original, Peter Baynham, que continua todos os dias a comparecer no set pronto a efectuar as alterações necessárias ao mesmo.
Russel Brand inspirou-se em James Stewart em "The Philadelphia Story", e Nicolas Cage em "Leaving Las Vegas", e o filme original de "Arthur", protagonizado por Dudley Moore.
Podem ler mais, aqui: http://www.nytimes.com/2010/08/29/movies/29arthur.html?_r=2&pagewanted=1&ref=movies

"Arthur" é inspirado no filme dirigido por Steve Gordon, e protagonizado por Dudley Moore e Liza Minnelli. O filme original estreou em 1981, tendo obtido um sucesso considerável. O enredo centra-se no personagem do título, um jovem rico, bon vivant, que precisa de casar com uma mulher rica escolhida pela mãe, caso contrário, não recebe a herança. A tarefa complica-se quando Arthur (Russel Brand) conhece Linda, uma rapariga pobre (Greta Gerwig), por quem se apaixona. Decidirá Arthur seguir o caminho da paixão ou será pragmático e escolherá a herança da família?

O filme conta no elenco principal com nomes como, Russell Brand ("Get Him to the Greek"), Greta Gerwig ("Greenberg") e Helen Mirren ("The Queen"), Jennifer Garner (série "Alias"), Luiz Guzmán ("The Taking of Pelham 1 2 3") e Nick Nolte ("Tropic Thunder").

O filme é dirigido por Jason Winer (conhecido pela direcção da série "Modern Family"), através de roteiro da autoria de Peter Baynham.

Fotos oficiais de "Arthur":






















































Sem comentários: