27 agosto 2010

Roteiristas de Kung Fu Panda escrevem roteiro de Karate Kid 2

Segundo o Heat Vision, a Columbia Pictures contratou a dupla de roteiristas, Cyrus Voris e Ethan Reiff, para escrever o roteiro da sequela de "Karate Kid 2". Voris e Reiff são conhecidos por terem elaborado o roteiro de "Kung Fu Panda", filme de animação de grande sucesso. Não foram referidos detalhes quanto ao possível enredo do filme, nem quanto ao inicio das gravações.

"The Karate Kid" centra-se em Dre Parker (Jaden Smith), um popular jovem de doze anos, que é obrigado a mudar-se de Detroit para a China, onde a sua mãe (Taraji P. Henson) consegue uma oportunidade única de carreira. Ao chegar à China, Dre logo se conecta com Mei Ying, mas percebe que as diferenças culturais tornam a amizada quase impossível. Para além disso, os sentimentos que nutre por Mey Ying, vão fazer com que Cheng, o fanfarrão da turma, o persiga constantemente.
Sem amigos, num País que lhe é estranho, Dre não tem mais ninguém com quem falar, a não ser Mr. Han (Jackie Chan), o empregado que faz a manutenção, que secretamente é um mestre de Kung Fu. Enquanto Han ensina a Dre que, a prática de kung fu não significa murros e violência, mas sim maturidade e calma. Enquanto aprende as técnicas do kung fu, Dre percebe enfrentar os bullies será a luta da sua vida.

O filme é dirigido por Harald Zwart ("Pink Panther 2"), através de roteiro de Chris Murphy e Steven Conrad. "The Karate Kid" é protagonizado por Jackie Chan, Jaden Smith, Taraji P. Henson, Han Wenwen, entre outros.

Sem comentários: