31 agosto 2010

Rami Malek no elenco de The Twilight Saga: Breaking Dawn

Segundo o ET Online, o actor, Rami Malek (da série "The Pacific"), irá integrar o elenco principal de "The Twilight Saga: Breaking Dawn". Malek irá interpretar Benjamin, um vampiro egípcio, com o poder de controlar os quatro elementos fundamentais, ar, terra, água, fogo. Benjamin é um membro da Egyptian Coven, que inclui outros elementos como Amun, Kebi, e Tia. Benjamin viaja para Forks para servir de testemunha quanto à conduta dos Cullens. O filme vai ser dividido em dois filmes, snedo que primeira parte do filme será lançada a 18 de Novembro de 2011.

"Breaking Dawn", é o quarto e último livro da saga Twilight (Crepúsculo), criada por Stephenie Meyer. O livro foi lançado a 2 de agosto de 2008, nos Estados Unidos da América, sendo um sucesso de vendas a nível mundial. O livro é dividido em três unidades temáticas, a primeira é narrada por Bella Swan, a segunda por Jacob Black e a terceira narrada de novo por Bella.

Sinopse do livro (pertencente ao site da Bertrand):

"Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como poderias recusá-la? A alguém que amavas verdadeiramente? Para Bella Swan, o amor inelutável por um vampiro enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs. Agora que Bella já tomou uma decisão, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida - inicialmente desvendada em "Crepúsculo" e, depois, estilhaçada e dilacerada em "Lua Nova" e "Eclipse" - parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos... para sempre?"

"The Twilight Saga: Breaking Dawn" é dirigido por Bill Condon, realizador conhecido por obras cinematográficas como "Kinsey" e "Dreamgirls", através do roteiro de Melissa Rosenberg.

Sem comentários: