28 agosto 2010

Produtor de Watchmen, Tomb Raider, Hellboy, adquire direitos de adaptação da série de comics The Untamed

A recém criada Stranger Comics ainda não lançou uma única série de comics ou graphic novel no mercado, isso não impediu que Lloyd Levin adquiri-se os direitos de adaptação de "The Untamed" ao grande ecrã. Levin é conhecido por ter produzido as adaptações de "Tomb Raider", "Hellboy" e "Watchmen" ao grande ecrã, indo agora apostar num produto desconhecido do grande público. De salientar, que esta é a primeira vez que uma companhia de comics vende os direitos cinematográficos de uma série de comics, antes do lançamento oficial da mesma. "The Untamed" será dirigido por Andrew Cosby (série "Eureka"), que faz a sua estreia na direcção de obras cinematográficas.

A série de comics foi escrita por Sebastian A. Jones, e arte de Peter Bergting e Darrell May. "The Untamed" centra-se num homem que faz um pacto com o diabo, para poder sair do Inferno por um período de sete dias, e assim vingar-se das sete almas que assassinaram a si e à sua família. Mas o que parecia ser uma jornada de vingança, logo se torna uma jornada de redenção, quando lhe é dada uma segunda oportunidade e assim fazer as escolhas certas, ainda que isso lhe possa custar a sua imortalidade.

O realizador Andrew Cosby não escondeu a sua satisfação por poder dirigir o projecto, “nós pretendemos fazer para a fantasia o que The Matrix fez para o cyberpunk, e o que THE DARK NIGHT fez para os super-heróis. Tal como estes filmes, nós consideramos que o nosso trabalho será uma importante evolução no género. É um filme negro, poderoso, violento, diferente de tudo o que está a ser feito.

"The Untamed" será dirigido por Andrew Cosby (série "Eureka"), que faz a sua estreia na direcção de obras cinematográficas. O roteiro fica a cargo de Sebastian A. Jones, autor da série de comics.

Sem comentários: