19 agosto 2010

Mary Jane não vai ser o interesse amoroso de Peter Parker no reboot de "Spider-Man"

Segundo o Heat Vision, a equipa de produção do reboot da franquia de "Spider-Man" já se encontra há procura da actriz que viverá a protagonista do filme. O facto mais curioso do artigo do Heat Vision passa por revelar que Mary Jane Watson, não será o interesse amoroso do protagonista. Perante esta situação podem ser colocadas três hipóteses para interesse amoroso do personagem, Gwen Stacy, Felicia Hardy (a Black Cat), ou uma personagem criada especialmente para o filme.

Quanto às actrizes que poderão interpretar a protagonista feminina, o Heat Vision avança com uma lista de cinco nomes, onde constam Lily Collins ("The Blind Side"), Ophelia Lovibond ("Nowhere Boy"), Imogen Poots ("28 Weeks Later"), Teresa Palmer ("The Sorcerer's Apprentice") e Emma Roberts ("Hotel for Dogs"). No entanto, a escolhida poderá nem sair de um destes nomes, visto que estas apenas vão ser chamadas para reuniões e leituras de textos, algo que não remete para qualquer compromisso mas sim para uma pré-selecção, para posteriormente serem efectuados os devidos testes finais.

No que diz respeita ao Rick´s Cinema, a aposta vai para Felicia Hardy, indo o estúdio escolher como vilão do filme o vampiro Michael Morbius, formando-se assim um trágico triângulo amoroso.Quanto à escolha da actriz que poderá viver a personagem, podem ver na foto (Teresa Palmer).

Sem comentários: