20 agosto 2010

Lionsgate divulga novo poster de Buried

No âmbito de de divulgação de "Buried", a Lionsgate disponibilizou on-line, um novo poster do filme. No poster, o grande destaque vai para o personagem de Ryan Reynolds preso no interior de um caixão, rodeado pelas críticas positivas a que o filme tem sido sujeito pelos críticos. As críticas a rodearem o caixão, acabam por adensar o cenário claustrofóbico. em que se encontra o personagem de Reynolds, remetendo para um espaço fechado, ao mesmo tempo que promovem positivamente o filme. "Buried", é realizado por Rodrigo Cortés, director que promete elevar o conceito de thrillers desenvolvidos num espaço fechado a outro nível. O roteiro fica a cargo de Chris Sparling ("Mercy").

"Buried" centra-se em Paul Conroy (Ryan Reynolds), um militar Norte-Americano, que está em missão no Iraque. Após um ataque de rebeldes iraquianos, Paul acorda no interior de um caixão, tendo apenas um isqueiro e um telemóvel. A grande questão é como conseguirá sair do caixão antes de morrer sufocado?

O filme estreou na passada edição do prestigiado Festival de Sundance, recebendo críticas bastante positivas, estreando nas salas de Cinema Norte-Americanas no dia 24 de Setembro, em circuito limitado.

Sem comentários: