29 agosto 2010

Kyle Maclachlan e Rosanna Arquette no elenco de Peace, Love, & Misunderstanding

A BCDF Pictures anunciou em comunicado oficial, que Kyle Maclachlan ("Twin Peaks") e Rosanna Arquette ("Pulp Fiction") vão integrar o novo trabalho do realizador Bruce Beresford ("Driving Miss Daisy"), "Peace, Love, & Misunderstanding". Machlachlan interpreta o marido da personagem de Catherine Keener, enquanto que o papel de Rosanna Arquette ainda é desconhido. O filme é dirigido por Bruce Beresford, através de roteiro do próprio.

O enredo de "Peace, Love, & Misunderstanding" centra-se em Diane (Catherine Keener), uma conservadora advogada de Nova Iorque, que se encontra desesperada por um meio de evasão, após o seu marido pedir-lhe o divórcio. Para fugir a este momento complicado, Diane parte com os seus filhos para casa da sua mãe, Grace (Jane Fonda), uma hippie que vive numa quinta cercada por livres pensadores.
No entanto, o que parecia ser uma mudança para fugir ao stress que rodeia Diane em Nova Iorque, logo acaba por se tornar uma estadia cansativa, uma vez que irá recordar a Diane, o porquê desta ter fugido do estilo de vida da sua mãe. Apesar disso, a reunião acaba por forçar Grace, Diane e as crianças a encontrarem paz.

"Peace, Love, & Misunderstanding" conta no elenco com nomes bem conhecidos do grande público, tais como, Jane Fonda, Catherine Keener, Chace Crawford, Jeffrey Dean Morgan, Nat Wolff, Marissa O'Donnell, Elizabeth Olsen, Kyle Maclachlan e Rosanna Arquette.

Sem comentários: