26 agosto 2010

James Wan dirige Nightfall

Segundo o Deadline New York, o cineasta James Wan , conhecido por ter sido um dos criadores da série "Saw" e realizador do primeiro filme da franquia, irá dirigir a adaptação da graphic novel, "Nightfall", ao grande ecrã. Para além de dirigir, James Wan também irá supervisionar a elaboração do roteiro.

"Nightful" foi criada por Scott O. Brown, tendo a ilustração ficado a cargo de Ferran Xalabarder. A graphic novel foi lançada originalmente em 2007, tendo obtido um sucesso relativamente positivo junto do grande público. O elenco de "Nightful" centra-se em David Paxton, um criminoso que é condenado à prisão, sendo enviado para uma prisão nos arredores do Texas. O que Paxton não esperava, era que a prisão onde se encontra enclausurado fosse dirigida por vampiros, que se alimentam dos presos.

James Wan revelou que teve uma enorme facilidade em aceitar dirigir o projecto, “no mesmo minuto em que ouvi o conceito, eu estava dentro do projecto. A leitura da graphic novel apenas cimentou essa opinião. Tal como Saw, tem um conceito muito simples, que se executado propriamente poderá ser fantástico."

Por enquanto não existem nomes ligados ao elenco, nem data marcada para o inicio das filmagens.

Sem comentários: