23 agosto 2010

George Clooney em destaque nas novas imagens deThe American

No âmbito de divulgação de "The American", a Focus Features disponibilizou on-line diversas novas fotos do filme, cujo grande destaque vai para o personagem de George Clooney, o assassino a soldo, Jack. Outro elemento do elenco em destaque é a actriz, Violante Placido, que interpreta o interesse amoroso do personagem de George Clooney. Podem ver as fotos no final do post.

Sinopse: Entre todos os assassinos a soldo, Jack (George Clooney) é o mestre do oficio. Quando um trabalho na Suécia corre pior do que o previsto, este avisa o seu contacto para com a entidade empregadora, que a próxima missão é a última missão.
A suposta ultima missão de Jack é em Itália, onde este espera por ordens de uma mulher de origem belga, de nome Mathilde (Theka Reuten), que retém o assassino até que a arma que este deve capturar esteja terminada. No entanto, a estadia em Itália vai trazer desenvolvimentos surpreendentes para a vida de Jack, encontrando a amizade onde menos espera, nomeadamente no padre local Benedetto (Paolo Bonacelli), para além de se envolver com Clara, interpretada por Violante Placido. Mas a saída das sombras poderá custar muito caro a Jack. Conseguirá este sobreviver e manter uma vida diferente da anterior?

O filme é dirigido por Anton Corbijn ("Control"), através de roteiro adaptado de Rowan Joffe ("28 Weeks Later"). De salientar ainda que "The American", é inspirado na obra literária "A Very Private Gentleman", de Martin Booth. O filme conta no elenco com George Clooney, Violante Placido, Thekla Reuten, Paolo Bonacelli, Bruce Altman.

O filme estreia dia 1 de Setembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas e dia 14 de Outubro de 2010, nas salas de Cinema Portuguesas.

The American  - Fotos do filme:



































































































































































































































Sem comentários: