22 agosto 2010

Entrevista a Will Speck e Josh Gordon sobre The Switch (A Troca)

No âmbito da divulgação de "The Switch" (A Troca), o Collider teve a oportunidade de entrevistar a dupla de realizadores, Will Speck e Josh Gordon (dupla de "Blades of Glory"), sobre o seu novo trabalho. Na entrevista, Speck e Gordon falaram sobre como se conheceram, sobre qual o papel do realizador no set de uma comédia, como dividem as funções na direcção, sobre como se envolveram no projecto, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por Will Speck e Josh Gordon ao Collider, aqui: http://www.collider.com/2010/08/19/director-josh-gordon-will-speck-interview-the-switch/

O enredo de "The Switch" (A Troca) centra-se em Kassie (Jennifer Aniston), uma mulher solteira perto de completar 40 anos, sem relação amorosa estável, que decide estar na hora de ser mãe. Para isso, esta irá recorrer à inseminação artificial, mesmo contra a opinião do seu melhor amigo, o neurótico Wally (Bateman). O escolhido de Kassie para doador de sémen, será Roland (Patrick Wilson). No entanto, os planos de Kassie vão por água abaixo quando Wally faz uma troca de último minuto e troca o sémen de Roland pelo seu, sendo forçado a conviver com o segredo de que é o verdadeiro pai da criança.

"The Switch" é dirigido por Will Speck e Josh Gordon (dupla de "Blades of Glory"), através de roteiro de Allan Loeb (roteirista da excelente série "New Amsterdam" e de "Wall Street: Money Never Sleeps". O elenco do filme conta com nomes como Jennifer Aniston, Jason Bateman, Patrick Wilson, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Thomas Robinson, entre outros.

O filme estreou dia 20 de Agosto nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia dia 16 de Setembro, com o título "A Troca".

Sem comentários: