30 agosto 2010

Entrevista a Robert Rodriguez e Danny Trejo sobre Machete

No âmbito da divulgação de "Machete", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o realizador, Robert Rodriguez, e o protagonista, Danny Trejo. Na entrevista, Trejo e Rodriguez falaram sobre como desenvolveram o personagem, sobre a relação entre os personagens que são contra a imigração ilegal e a realidade actual, sobre a relevância do filme, entre outras questões.

Podem ler a entrevista concedida por Robert Rodriguez e Danny Trejo, aqui: http://www.collider.com/2010/08/29/machete-interview-robert-rodriguez-danny-trejo/

Sinopse: Machete (Danny Trejo), renegado, ex-Polícia Federal Mexicano, vagueia pelas ruas do Texas após ter sido apanhado pelo barão da droga Torrez (Steven Seagal). Com alguma relutância, Machete aceita a oferta de Doctor Benz(Jeff Fahey) para assassinar um senador corrupto, de nome McLaughlin (Robert De Niro). Encurralado, traído, e sem saber como sair da situação comprometedora que o colocaram, encontra em Luz (Michelle Rodriguez), cozinheira de tacos, Padre (Cheech Marin) que considera, o seu "sagrado" irmão, e April (Lindsay Lohan) uma boa vivant com gosto pelas armas, o apoio necessário. Enquanto isso é perseguido por Santana (Alba), uma sexy Oficial de Imigração, com um especial interesse por Machete.

O filme é realizado pela dupla, Robert Rodriguez e Ethan Maniquis, tendo o roteiro original sido da autoria do próprio Robert Rodriguez. O elenco é composto por nomes bem conhecidos do grande público, como Robert DeNiro, Jessica Alba, Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Steven Seagal, entre muitos outros.

Machete estreia de 3 de Setembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: