29 agosto 2010

Entrevista a Idris Elba, Hayden Christensen, Chris Brown, Michael Ealy, Tip "T.I." e Jay Hernandez sobre Takers

No âmbito da divulgação de "Takers", o Collider teve a oportunidade de entrevistar vários elementos do elenco principal do filme, entre os quais, Idris Elba, Hayden Christensen, Chris Brown, Michael Ealy, Tip "T.I." e Jay Hernandez, sobre o filme. Nas entrevistas, os actores não só abordaram temáticas relacionadas com o filme, mas também sobre os seus próximos trabalhos, tendo especial interesse a revelação de Hayden Christensen, que está a ser desenvolvida uma sequela de "Jumper". Após vários adiamentos, Takers estreou dia 27 de Agosto de 2010, nos Estados Unidos. Em Portugal, o filme não tem uma data de estreia definida. Podem ver a entrevista no final do post.

Podem assistir às entrevistas, aqui: http://www.collider.com/2010/08/25/takers-interview-chris-brown-idris-elba-hayden-christensen/

O filme centra-se num grupo de criminosos que consegue fugir constantemente às teias da lei ao executarem assaltos a bancos com a maior das facilidades. Estes conseguem entrar e sair, não deixando qualquer evidência nos locais do crime, e mantendo uma atitude discreta no quotidiano. Mas quando tudo parecia correr bem, os planos para o último golpe são dificultados pela acção de um Detective (Dillon), que está a tentar resolver o caso.

"Takers" é dirigido por John Luessenhop ("Lockdown"), através de roteiro da autoria do próprio, em colaboração com Peter Allen e Gabriel Casseus. O filme conta no elenco com Matt Dillon, Paul Walker, Idris Elba, Jay Hernandez, Tip "T.I." Harris, Michael Ealy, Chris Brown, Hayden Christensen.

Sem comentários: