24 agosto 2010

Doug Liman confirmado na direcção de All You Need is Kill

Segundo a Variety, Doug Liman assinou contracto com a Warner Bros Pictures para dirigir a adaptação de "All You Need is Kill" ao grande ecrã. O filme é produzido por Erwin Stoff, Tom Lassaly e Jason Hoffs, tendo produção executiva de Hidemi Fukuhara. O filme poderá ser o próximo trabalho de Doug Liman, correndo fortes rumores que a adaptação de "The Three Musketeers" que este se encontrava a desenvolver será cancelada.

O enredo de "All You Need is Kill" será inspirado na obra literária de Hiroshi Sakurazaka. O livro tem a seguinte sinopse:

Existe uma coisa pior do que morrer. É voltar do mundo dos mortos e voltar a morrer... vezes sem conta...
Quando um povo extra-terrestre, conhecido como Gitai, invade a Terra, Keiji Kiriya é apenas um entre os muitos soldados, que são recrutados entre os civis, que é equipado e armado a preceito, e enviado para matar os invasores. Durante o conflito, Keiji acaba por ser morto no campo de batalha. No entanto, Kenji acaba por renascer na manhã seguinte, percebendo que está destinado a morrer e a renascer, vezes sem conta, enquanto durar o conflito. Durante a 158ª vez em que renasce, Kenji encontra algo de diferente, uma mulher soldado chamada Bitch of War, que poderá significar a sua fuga da maldição, ou a morte definitiva.

O inicio das filmagens estão programadas para o final do ano, não existindo nomes ligados ao elenco.

Sem comentários: