28 agosto 2010

Chris Rock em Two Days in New York

Segundo o The Wrap, Chris Rock (remake de "Death at a Funeral") irá integrar o elenco principal de "Two Days in New York". O papel do actor e a sua relevância no enredo não foram revelados pelo conhecido blog. "Two Days in New York" é a sequela de "Two Days in Paris", filme que a conhecida actriz, Julie Delpy, realizou, escreveu o argumento e protagonizou, indo agora repetir essas funções na sequela. Adam Goldberg, não irá regressar ao elenco do filme, ainda que o seu personagem venha a ser referido no enredo, visto ser o pai do filho de Marion (Julie Delpy).

O enredo do filme ainda não foi revelado, no entanto, Julie Delpy deixou algumas pistas ao revelar que "Two Days in New York" irá ter como pano de fundo "as dificuldades dos relacionamentos, e a evolução dos personagens principais. É uma história muito moderna, sobre a complexidade de ser uma mulher e não ser totalmente consumida pelo seu companheiro."

Quanto ao filme anterior, "Two Days in Paris", centrava-se no casal formado por Marion (Julie Delpy), uma fotógrafa de origem Francesa e Jack (Adam Goldberg), um designer de interiores Norte-Americano. Os dois formam um casal que é tudo menos perfeito, tendo cada vez mais problemas em conjugar os seus interesses e em manter viva a chama que os unia. Perante este cenário, o casal resolve sair de Nova Iorque e viajar para Paris, tendo em vista salvar o casamento. No entanto, a salvação que esperavam encontrar em Paris, não foi a planeada, visto que na Cidade Luz, tudo corre fora do planeado pelo casal, desde os pais intrometidos de Marion (que nem sequer falam Inglês), os ex-namorados de Marion, que aparecem em momentos inoportunos e sempre prontos a reconquista-la.

Sem comentários: