29 julho 2010

Yogi Bear e Catatau em destaque no primeiro trailer de Yogi Bear

Depois de muito tempo de espera, a Warner Bros finalmente divulgou o primeiro trailer de "Yogi Bear", via Yahoo! Movies, exibindo como será o visual do personagem no grande ecrã. O vídeo é apresentado por Dan Aykroyd, que no filme dará a voz a Yogi Bear (ou se preferirem Zé Colmeia). Mais do que tentar explicar parte do enredo do filme, o trailer procura mostrar o visual de Zé Colmeia e Catatau e os gags supostamente cómicos que irão acontecer ao longo do filme, deixando de lado a história, o que poderá levar a que se questione se o filme a terá ou teremos mais do mesmo no que respeita a adaptações de personagens clássicos das séries de animação. Entre as cenas exibidas no trailer, não falta o célebre roubo da lancheira do Ranger Smith e das marmitas dos visitantes por parte de Yogi.

Sinopse: Nos últimos tempos, o Jellystone Park tem deixado de ter a afluência de público que outrora tivera, o que se reflecte na baixa de receitas do parque. Perante esta situação, o avarento Mayor Brown decide fechar o parque e vender o terreno do parque. Isso significa, que muitas famílias deixarão de poder experimentar a beleza natural do parque e pior que isso, Yogi e Boo Boo serão expulsos do único lar que conheceram. Perante este grande desafio, Yogi terá de provar que realmente é mais inteligente do que um urso vulgar, indo juntar forças com o seu antigo nemesis, o Ranger Smith para encontrarem uma forma para salvarem o Jellystone Park.

"Yogi Bear" conta no elenco com Dan Aykroyd, Justin Timberlake, Tom Cavanagh, Anna Faris, Andy Daly, entre outros. O filme será dirigido por Eric Brevig ("Journey to the Center of the Earth"), através de roteiro da autoria de Jeffrey Ventimilia, Joshua Sternin e Brad Copeland.

O filme estreia dia 17 de Dezembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Trailer de Yogi Bear:

Sem comentários: