29 julho 2010

Steve Coogan no elenco de My Idiot Brother

Segundo o Deadline New York, Steve Coogan ("Night at the Museum: Battle of the Smithsonian") irá fazer parte do elenco principal da comédia "My Idiot Brother". Coogan irá interpretar um realizador de documentários, que tem na hipocrisia um traço característico da sua personalidade. Steve Coogan junta-se assim a Elizabeth Banks ("The Uninvited"), Zooey Deschanel ("Flakes"), Emily Mortimer ("Shutter Island"), Rashida Jones ("The Social Network"), Paul Ruud ("Role Models") e Adam Scott ("Leap Year"), no elenco principal do filme.

No filme, Elizabeth Banks interpreta uma jornalista, que está prestes a ter a grande oportunidade da sua carreira, após anos a escrever sobre acessórios de moda. Deschanel vive uma bissexual destravada, cujas mentiras estão a colocar em perigo a sua relação com a namorada carinhosa e responsável (Rashida Jones). Emily Mortimer interpreta uma mãe demasiado preocupada com os seus filhos e tentar manter a aparência de um casamento perfeito, quando este está prestes a desmoronar-se.

"My Idiot Brother" centra-se em Ned (Paul Rudd), um homem idealista que decide passar uns dias na casa da sua mãe e na casa de cada uma das suas três irmãs (Elizabeth Banks, Zooey Deschanel e Emily Mortimer), tendo em vista trazer a verdade, alegria e boa disposição para suas vidas. Ou, em outras palavras, instaurar o caos e ser o irmão idiota do título.

"My Idiot Brother" é dirigido por Jesse Peretz ("The Ex"), através de roteiro de Evgenia Peretz e David Schisgall.

Sem comentários: