24 julho 2010

Sequela de Predators a caminho

Depois de "Predators" ter alcançado um sucesso considerável nos mercados onde tem estreado, era de esperar que uma sequela estivesse no horizonte. E parece que está mesmo. Segundo Robert Rodriguez, os responsáveis da 20th Century Fox perguntaram-lhe sobre as ideias que este tinha para as possíveis sequelas. A revelação foi feita ao IGN, durante a recente edição na Comic-Con, onde referiu:

"[O estúdio] disse: Vamos fazer mais alguns. Que ideias para outras histórias tu tens?" Rodriguez salientou ainda que no primeiro filme estavam apenas "a testar o mercado. Eles queriam que fosse muito contido (...) Não queriam utilizar muitas ideias ali [no primeiro filme], pois poderiam ser utilizadas num segundo filme. Então assim poderíamos ver como estava o apetite do público, pois o grande filme viria depois desse. Esse filme estabelece um novo enredo, um novo lugar e um novo mundo, e a partir daí podemos fazer o que nos apetecer".

Quanto a possíveis ideias para o enredo, Rodriguez salientou que "tem uma ideia" do que pretende para a sequela. No entanto, o próximo passo irá centrar-se em contratar diferentes roteiristas, para introduzirem diferentes versões na sua premissa base, e incluírem novos conceitos.

O primeiro filme foi dirigido por Nimrod Antal, nome que não parece estar certo na sequela, sendo que uma das possibilidades passa mesmo por Robert Rodriguez assumir o comando, este salientou que ainda "não sabe", pois "eu penso que muitas pessoas preferem que eu faça Sin City 2 primeiro".

Predators no Blog: http://bogiecinema.blogspot.com/search?q=predators

Sem comentários: