23 julho 2010

Reboot de The Haunted Mansion tem roteiro de Guillermo Del Toro. Poster do filme divulgado

Depois de Guillermo Del Toro ter abandonado a direcção de "The Hobbit", muito se especulou sobre qual seria o próximo trabalho do realizador. Na edição que se encontra a decorrer da Comic-Con, Guillermo del Toro revelou que vai escrever o roteiro e produzir o reboot de "The Haunted Mansion", em 3-D, sendo que ainda poderá assumir a função de realizador.

Del Toro salientou ainda que se irá inspirar apenas no brinquedo do parque temático da Disney e não no filme protagonizado por Eddie Murphy. Segundo o cineasta, "não vamos atender as chamadas de Eddie Murphy. E não vamos fazer uma comédia... Vamos fazer algo assustador e divertido, mas a parte assustadora será mesmo assustadora", colocando assim de lado a possibilidade de Eddie Murphy poder protagonizar o filme.

Para além da revelação surpresa, efectuada no Painel de "Tron: Legacy", Guillermo Del Toro aproveitou ainda para exibir um teaser trailer inspirado numa casa mal-assombrada, efectuado em animação muito ao estilo de Mike Mignola, criador de Hellboy. A história do filme será centrada no Hatbox Ghost (fantasma da caixa de chapéu), que podem ver na imagem do lado esquerdo do post.

Depois de todas essas revelações, surgiu on-line uma arte conceptual do filme, elaborada por Brandon Ragnar Johnson, sendo inspirada no Hatbox Ghost, que podem ver no final do post.

O filme é produzido pela Walt Disney Studios, não se sabendo ainda a data prevista para a estreia.

Poster/Arte Conceptual de "The Haunted Mansion":


Sem comentários: