27 julho 2010

Penélope Cruz e Geoffrey Rush em destaque nas fotos do set de Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides (Piratas das Caraíbas 4)

Depois de terem sido publicadas diversas imagens tiradas no set a Johnny Depp, de Jerry Bruckheimer publicar uma foto de Depp como Jack Sparrow na sua conta do Twitter e de um teaser trailer do filme ter sido divulgado na Comic-Con 2010, é a vez de Penelope Cruz e Geoffrey Rush tomarem conta dos holofotes da fama, nas novas fotos captadas no set do filme. As fotos tiradas durante as filmagens, foram originalmente publicadas no site Radar Online. Podem ver as fotos no final do post.

No filme, os caminhos de Jack Sparrow cruzam-se com os de uma mulher que marcou o seu passado (Penélope Cruz). No entanto, este não tem a certeza se o regresso desta se deve a amor ou se esta é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando esta o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack depara-se perante uma inesperada aventura em que não sabe o que temer mais, se o temível Barba Negra ou a mulher do seu passado.

O elenco de "Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides", conta com Stephen Graham (Scram), irá contar com Ian McShane (Barba Negra), Penélope Cruz (filha do Barba Negra), Bergès-Frisbey como a Syrena, uma sereia encontrada por Jack Sparrow, Sam Caflin como Philip, um jovem missionário cuja acção no filme é descrita como bastante importante, Gemma Ward como uma sereia e claro está os regressos de Johnny Depp e Geoffrey Rush.

Após a partida de Gore Verbinski, responsável pela realização dos três primeiros filmes, Rob Marshall assume as rédeas do projecto, sendo o roteiro da autoria de dois nomes bem conhecidos, Terry Rossio e Ted Elliot. A produção do filme fica a cargo do profícuo Jerry Bruckheimer.

Penélope  Cruz, Geoffrey Rush e Johnny Depp no set de "Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides":









































































































Sem comentários: