23 julho 2010

Nicolas Cage, William Fichtner e Amber Heard em destaque nas fotos de Drive Angry. Leia ainda a transcrição das intervenções do cast e do realizador na Comic-Con

Drive Angry marca a segunda colaboração de Nicolas Cage com a Summit Entertainment, depois do sucesso de bilheteira "Knowing". O estúdio tem procurado divulgar o filme da melhor maneira possível, tendo nesse sentido disponibilizado on-line diversas fotos do filme. Nas fotos, o grande destaque vai para Milton, o personagem interpretado por Nicolas Cage, um homem guiado pela raiva que procura os raptores da sua filha. Podem ver as fotos no final do post.
Para além das fotos, há ainda que destacar a presença do cast e do realizador na Comic-Con, cujas intervenções podem ler no seguinte link: http://www.collider.com/2010/07/23/comic-con-drive-angry-3d-panel-nicolas-cage-william-fichtner-billy-burke-amber-heard/.

O projecto irá utilizar a tecnologia 3-D, e será realizado por Patrick Lussier ("My Bloody Valentine"), que colabora no roteiro com Todd Farmer. O filme tem como data de estreia marcada para dia 11 de Fevereiro de 2011, nos EUA.

"Drive Angry," centra-se em Milton (Cage) um tipo rude e agressivo, que procura travar um culto de fanáticos que matou sua filha, e que prepara-se para fazer o mesmo à sua neta, se não este não a encontrar em três dias. Após esse prazo, os membros do culto irão sacrificar a neta de Milton numa noite de Lua cheia. Durante a sua jornada Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma empregada de restaurante sexy, que rouba o carro do namorado para ajudar Milton. Os dois vão perseguir Jonah King (Billy Burke) e os comparsas assassinos que o seguem. Enquanto prossegue a sua missão de forma violenta e sanguinária, Milton terá de lidar com a perseguição da polícia e de um assassino misterioso, que tem como nome de código, "The Accountant".

O elenco principal de "Drive Angry" é composto por um lote de actores bem conhecidos do grande público, entre os quais, Nicolas Cage, William Fichtner, Amber Heard, Billy Burke, Simona Williams, entre outros.

O filme é distribuído pela Summit Entertainment, no mercado Norte-Americano. Esta é a segunda parceria entre o estúdio e Nicolas Cage, depois do sucesso que tiveram com Knowing, cujas receitas ultrapassaram largamente o valor despendido.

"Drive Angry" parece ser o regresso de Nicolas Cage aos filmes trash, que tem protagonizado regularmente ao longo da carreira, que tem primado pela quantidade de filmes protagonizados e não pela qualidade, desta vez num enredo a fazer lembrar "Taken".

Fotos de "Drive Angry":
























































Sem comentários: