24 julho 2010

Kate Beckinsale poderá estar de regresso à saga Underworld

Kate Beckinsale poderá estar de regresso à saga de "Underworld". A notícia é avançada pelo co-criador da série e marido da actriz, Len Wiseman ("Underworld"), que em entrevista ao IGN salientou, que "estamos há espera de saber que rumo a história irá tomar. Passa apenas por levar o roteiro para um caminho que nos deixe felizes com o mesmo". Wiseman salientou ainda que o roteiro ainda se encontra a ser elaborado, e que todos esperam regressar brevemente à saga.

A ideia de desenvolver um quarto filme da saga, surgiu após o sucesso do terceiro filme da cine-série, a prequela "Underworld: Rise of the Lycans", nas bilheteiras. O quarto filme deverá recuperar o enredo dos dois primeiros filmes da saga, voltando assim ao Universo que opõe vampiros e lobisomens.

"Underworld 4" terá roteiro de John Hlavin ("The Gunslinger"), em parceria com Len Wiseman. Ainda não existe um realizador contratado para a produção, mas é possível que Len Wiseman volte a assumir a cadeira de realizador, após ter deixado essa função para Patrick Tatopoulos, no terceiro filme da cine-série. A produção do filme encontra-se a cargo de Len Wiseman (director dos dois primeiros filmes), Gary Lucchesi, Tom Rosenberg e Richard Wright da Lakeshore.

O filme tem data de estreia prevista para dia 23 de Setembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: