28 julho 2010

Isaiah Mustafa no elenco de Horrible Bosses

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o antigo jogador de Futebol Americano, Isaiah Mustafa, revelou que irá integrar o elenco da comédia "Horrible Bosses". Mustafa salientou que o papel será pequeno, no entanto, é uma oportunidade irrecusável. Segundo este, "é um papel pequeno, mas quem não quereria estar numa comédia divertida e irreverente como esta? O elenco é fantástico. Eu interpreto um polícia, porque eu interpreto bem personagens autoritários. Eu não sei bem com quem vou estar em cena - talvez com Jennifer Aniston!" Depois de ser a cara dos anúncios publicitários da Old Spice, Mustafa aventura-se assim no grande ecrã.
Isaiah Mustafa junta-se a Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Colin Farrell, Julie Bowen, Jamie Foxx e Kevin Spacey, no elenco principal do filme.

"Horrible Bosses" centra-se num trio de amigos, frustrados com os seus actuais empregos, onde os seus chefes são pessoas intoleráveis. É então que chegam a uma conclusão para chegarem ao fim dos seus problemas, matar os seus chefes.

O filme é dirigido por Seth Gordon ("Freakonomics") através de roteiro da autoria de Jonathan Goldstein e John Francis Daley.

"Horrible Bosses" tem data de estreia prevista para dia 29 de Julho de 2011.

Sem comentários: