30 julho 2010

Henry Cavill protagoniza thriller dirigido por realizador de JCVD

Segundo o Heat Vision, Henry Cavill (Charles Brandon na série "The Tudors") irá protagonizar o thriller "The Cold Light of Day". O filme é dirigido por Mabrouk El Mechri, mais conhecido por dirigir o falso documentário sobre Jean-Claude Van Damme, intitulado "JCVD". O roteiro final fica a cargo de Richard Price, após um esboço inicial de Scott Wiper e John Petro.

O enredo de "The Cold Light of Day" centra-se num jovem corrector da bolsa de Wall Street, que de forma relutante decide tirar férias com a sua família. O destino escolhido para o merecido descanso em família é Espanha. No entanto, o que parecia ser umas férias de sonho, tornam-se um pesadelo quando a família do protagonista é raptada. É então que o jovem corrector é empurrado para uma conspiração, que envolve vários elementos do governo, tendo de desvendar um dos segredos mais obscuros do seu pai, para poder salvar os seus entes queridos.

O filme tem como produtores executivos, Steven Zaillian, Kevin Mann, Matthew Perniciaro e Scott Wiper. O filme é co-produzido pela Summit Entertainment e Intrepid Pictures em parceria com a empresa espanhola Galavis Film.

O começo das filmagens está previsto para dia 6 de Setembro de 2010, em Espanha, esperando-se mais novidades sobre o elenco em breve.

Sem comentários: