30 julho 2010

Entrevista a Tobin Bell e Kevin Greutert sobre Saw 3-D

Durante a última edição da Comic-Con, a Lionsgate procurou promover alguns dos seus projectos junto do grande público, entre os quais "Saw 3-D". Perante a presença de vários elementos do elenco e da equipa de produção, o Shock Till You Drop conseguiu entrevistar o actor Tobin Bell (Jigsaw) e o realizador Kevin Greutert. Na entrevista, Bell e Greutert foram questionados sobre o porquê de terem decidido concluir a franquia ao sétimo filme, se começaram a ficar atentos a certos objectos utilizados durante o quotidiano, que poderiam ser utilizados como aparelho de tortura na cine-série. Tobin Bell foi questionado sobre qual o papel de Jigsaw no enredo do filme, sobre como é regressar a uma franquia mesmo que o seu personagem já esteja morto, entre outras questões.

Podem ler a entrevista de Tobin Belll e Kevin Greutert ao Shock Till You Drop aqui: http://www.shocktillyoudrop.com/news/interviewsnews.php?id=16041

O enredo de "Saw 3-D" centra-se num grupo de sobreviventes das armadilhas de Jigsaw, que procura apoio psicológico junto do guru da auto-ajuda Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), também este vítima do sádico personagem. O grande problema é que Dagen também tem os seus próprios segredos sombrios, que libertam uma nova onda de horror.

O filme conta no elenco com Sean Patrick Flanery, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Cary Elwes, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus.

Saw 3-D é dirigido por David Hackl, através de roteiro da autoria de Marcus Dunstan e Patrick Melton. A estreia está marcada para dia 22 de Outubro, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: