22 julho 2010

Entrevista a Ken Watanabe sobre "Inception" ("A Origem")

A estreia de "Inception" foi um dos grandes momentos deste Verão, público e críticos renderam-se ao talento de Christopher Nolan. Durante a campanha de divulgação do filme, vários astros do elenco e elementos da equipa de produção desdobraram-se em diversas iniciativas, entre as quais as rotineiras entrevistas. Entre os actores que participaram nestes eventos, encontra-se Ken Watanabe. No post de hoje é disponibilizada uma breve entrevista, que Watanabe concedeu ao Star Vip Access. Na entrevista, Watanabe falou sobre voltar a trabalhar com Christopher Nolan, sobre as filmagens em Londres, entre outros assuntos.

"Inception" centra-se em Dom Cobb (Leonardo DiCaprio), um habilidoso ladrão, o melhor na perigosa arte da extracção e roubo de segredos valiosos que se encontrem nas profundezas do inconsciente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. A habilidade rara de Cobb, tornou-o uma peça fulcral no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou num fugitivo internacional e o levou a perder tudo o que mais amava. Agora, Cobb tem a chance de se redimir. um último trabalho que pode trazer a sua vida de volta, no entanto, este tem de conseguir o impossível, a inserção. Ao invés do roubo perfeito, Cobb e sua equipa de especialistas têm que obter o inverso: a sua tarefa não é roubar uma ideia, mas plantar uma. Se tiverem sucesso, terão conseguido efectuar o crime perfeito. Mas nem todo seu planeamento que este levaram a cabo, poderia prepara-los para um perigoso inimigo que parece prever todo e qualquer movimento da equipa. Um inimigo que apenas Codd consegue enfrentar.

Inception é o novo trabalho de Christopher Nolan (Dark Knight), que tem no elenco nomes como Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Cillian Murphy, Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe, Tom Hardy, Michael Caine e Dileep Rao.

Entrevista a Ken Watanabe sobre "Inception":

Sem comentários: