29 julho 2010

Entrevista concedida por Alexandre Aja ao Shock Till You Drop sobre Piranha 3-D

Durante a edição de 2010 da San Diego Comic-Con, o Shock Till You Drop teve a oportunidade de entrevistar o realizador, Alexandre Aja, sobre o seu novo trabalho, "Piranha 3-D". Na entrevista, Alexandre Aja foi questionado sobre o porquê de se ter deslocado à Comic-Con, como descreveria o filme para alguém que não conhecesse a premissa base do mesmo, sobre os seus próximos projectos, entre outras questões.

Podem ler a entrevista a Alexandre Aja  aqui: http://www.shocktillyoudrop.com/news/comicconnews.php?id=16011

Sinopse: Todos os anos a população da calma cidade de Lake Victoria aumenta de 5,000 para 50,000 habitantes. A razão para este aumento populacional é simples, é a altura das férias, sendo que grande parte da população aproveita esse período, para gozar o Sol, e divertir-se de forma desregrada. Mas este ano, a população de Lake Victoria terá de preocupar-se com algo pior do que as ressacas e as queixas da população mais idosa. Um súbito tremor subaquático faz com que uma peixe comedor de Homens, que remonta à Pré-História, se solte e comece a atacar os banhistas.

"Piranha 3-D" é dirigido por Alexandre Aja ("Mirrors"), através de roteiro do próprio, em colaboração com Greg Levasseur, Pete Goldfinger e Josh Stolberg. O filme tem no elenco, Jessica Szohr, Steven R. McQueen, Elisabeth Shue, Jerry O'Connell, Ving Rhames, Richard Dreyfuss e Christopher Lloyd.

"Piranha 3D", tem data de estreia prevista para dia 20 de Agosto de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: