26 julho 2010

Elisabeth Shue no elenco de The House at the End of the Street

Segundo o The Hollywood Reporter, Elisabeth Shue ("Hamlet 2") vai integrar o elenco principal do thriller, "The House at the End of the Street". A actriz junta-se a Jennifer Lawrence ("Winter's Bone") e Max Thieriot ("Chloe") no elenco principal do filme. A direcção da obra cinematográfica fica a cargo de Mark Tonderai ("Hush"), através de roteiro de David Loucka, que trabalhou sobre uma história original da autoria de Jonathan Mostow.

O enredo de "The House at the End of the Street" centra-se numa adolescente (Lawrence), que muda de casa, juntamente com a sua mãe (Shue). Quando chegam à nova casa, mãe e filha descobrem que a nova habitação fica junto a uma rua onde ocorreu um duplo homicídio. As complicações começam quando a adolescente começa a criar uma forte amizade com o filho do casal assassinado (Thieriot).

O conhecido site salienta ainda, que o projecto pretende estar para "Psycho" como "Disturbia" esteve para "Rear Window", ou seja, procurar copiar alguns elementos que tornaram famosos "Psycho", da mesma forma que "Disturbia" fez com "Rear Window".

Sem comentários: