28 julho 2010

Conferência de Imprensa de "Sucker Punch"

Durante a Comic-Con 2010, grande parte dos estúdios aproveitaram para promover os seus novos trabalhos, organizando conferências de imprensa (painéis), divulgando posters, trailers, clips dos filmes, entre outras. Um dos filmes mais em destaque no evento foi "Sucker Punch", o novo filme dirigido por Zack Snyder ("300"). Entre as actividades de divulgação de "Sucker Punch" organizadas pela Warner, encontra-se uma conferência de imprensa concedida pelo elenco principal, realizador e produtora, que o Coming Soon transcreveu. Na conferência de imprensa, Zach Snyder foi questionado sobre a diversidade de trabalhos que dirige, que passam desde adaptações de graphic novels, a filmes sobre zombies, a um filme protagonizado por corujas e agora um centrado numa personagem que vai para um hospício; sobre as diferenças entre trabalhar com um cast praticamente masculino como em "300" e trabalhar com um cast constituído quase só por mulheres como em "Sucker Punch", entre outras questões. Quanto ao elenco, encontravam-se presentes Emily Browning (Babydoll), Vanessa Hudgens (Blondie), Jamie Chung (Amber), Jena Malone (Rocket), Carla Gugino (Madam Gorski), que responderam a diversas questões relacionadas com o filme.

Podem ler a transcrição da Conferência de Imprensa aqui: http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=68331

O enredo de "Sucker Punch" tem como pano de fundo a década de 50 e centra-se em Babydoll (Emily Browning) uma rapariga que é internada num hospício pelo seu padrasto, onde passará por uma lobotomia no prazo de cinco dias. Durante a sua estadia no hospício, a rapariga cria na sua mente um mundo fantasioso, onde terá que completar diversas missões e roubar cinco objectos, para escapar de um maníaco que a quer violar.

O filme é dirigido por Zack Snyder ("Watchmen"), através de roteiro do próprio, em colaboração com Steve Shibuya. O filme conta no elenco com Emily Browning, Vanessa Hudgens, Abbie Cornish, Jamie Chung, Jena Malone, Carla Gugino, Jon Hamm, Oscar Isaac, Scott Glenn, entre outros.

"Sucker Punch" estreia dia 25 de Março de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: