30 julho 2010

Black Swan estreia dia 1 de Dezembro nas salas de Cinema Norte-Americanas

A Fox Searchlight anunciou em comunicado oficial a data de estreia de "Black Swan" nas salas de Cinema Norte-Americanas. O novo trabalho de Darren Arranofsky irá estrear no dia 1 de Dezembro de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas. O filme irá estrear em circuito limitado, indo o número de salas ser expandido conforme a afluência de público às salas.

O filme é centrado no mundo do balé de Nova York, nomeadamente da relação entre duas bailarinas rivais, uma veterana, Nina (Natalie Portman), e a rival, Lilly (Kunis), pelo papel de Odette, a Swan Queen (Princesa Cisne). A grande questão que a veterana coloca a si própria, é se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção colocada pela sua imaginação.

Uma das cenas do filme que tem causado mais polémica e curiosidade, passa por uma cena bastante quente que envolve as duas protagonistas, nomeadamente de sexo lésbico induzido pelo efeito de ecstasy.

Black Swan, é realizado por Darren Aranofsky (The Wrestler, The Fountain), contando no elenco, com nomes como Mila Kunis (Max Payne), Natalie Portman (Padme em Star Wars; V for Vendetta), Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey . O roteiro ficou a cargo de John McLaughlin, que posteriormente foi revisado por Mark Heyman.

O filme ainda não tem uma data de estreia prevista, sabe-se apenas que será no final de 2010.

Sem comentários: