21 junho 2010

Nova imagem promocional de "Puss In Boots" revela visual de Kitty

No âmbito de divulgação de "Puss In Boots", a Dreamworks disponibilizou on-line duas fotos do filme. Nas fotos, o grande destaque vai para o célebre Gato das Botas e para a sua nova companheira de aventuras, Kitty, que terá a voz de Salma Hayek. "Puss In Boots" faz parte de um projecto da Dreamworks, que passa por procurar continuar a rentabilizar a franquia através de spin-offs dos personagens populares dos filmes de "Shrek". Neste sentido, o primeiro a ter o seu filme a solo, é o célebre "Gato das Botas", que com os seus olhos doces e garra felina conquistaram o grande público.

O filme será dirigido por Chris Miller ("Shrek the Third"), através de roteiro do próprio em colaboração com Tom Wheeler.

A sinopse do filme foi recentemente divulgada pelo Collider. Em "Puss in Boots", o arguto espadachim dos filmes de "Shrek", vai juntar-se a Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek) para roubar a famosa Galinha que deita ovos de ouro.”

No elenco de vozes, não só temos o regresso de Antonio Banderas como o Gato das Botas, mas também duas novas adições, Salma Hayek ("Across the Universe") e Zach Galifianakis ("The Hangover").

"Puss in Boots" estreia de 4 de Novembro de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas. Em Portugal, o filme estreia no dia 1 de Dezembro de 2011, com o título "O Gato das Botas".

Imagens:














Sem comentários: