17 junho 2010

Martin Sheen é um espião em "The Double"

Martin Sheen está de regresso ao grande ecrã, o eterno Presidente Josiah Barlett da série "The West Wing", vai integrar o elenco principal do filme de espionagem, "The Double". Segundo o The Hollywood Reporter, Sheen vai interpretar o Director da CIA, que terá de lidar com um caso de difícil resolução, e com a presença de um agente duplo no interior da agência. Martin Sheen junta-se assim a Richard Gere, Topher Grace, Stephen Moyer, Stana Katic e Odette Yustman, no elenco principal do filme. "The Double" marca a estreia de Michael Brandt, como realizador, indo acumular as funções de roteirista com o apoio de Derek Haas ("Wanted" e "3:10 to Yuma").

Em "The Double", o misterioso assassinato de um senador, cujas marcas encontradas no corpo, indicam que tenha sido morto às mãos de um assassino Soviético, com o nome de código Cassius, que muitos julgavam morto, acaba por desencadear uma série de acontecimentos indesejáveis. Para prender o assassino, serão necessários todos os esforços das autoridades, nesse sentido, é chamado um antigo operativo da CIA (Richard Gere) que passou grande parte da sua carreira a tentar caçar Cassius, indo fazer dupla com um jovem agente do FBI (Grace)".

O filme apresenta uma premissa algo datada, juntando uma dupla inesperada de agentes da autoridade, com uma enredo à anos 80, onde o grande inimigo é o vilão Soviético, que ameaça a paz e serenidade Norte-Americana.

Sem comentários: