18 junho 2010

Jon Favreau divulga foto do set de "Cowboys & Aliens"

No âmbito de divulgação de "Cowboys & Aliens", o realizador Jon Favreau, colocou na sua conta do Twitter uma imagem do set de filmagens. Favreau é conhecido pela grande abertura em divulgar os seus trabalhos, algo que ficou bastante evidente em "Iron Man" e "Iron Man 2", cuja campanha de divulgação teve o mérito de cativar o grande público e captar a sua atenção. A imagem apresenta um cenário típico dos filmes de Western, onde não falta o velho saloon e algumas lojas. Só falta mesmo a habitual loja funerária para completar o cenário.

Sinopse: A história começa em 1873, no Arizona. Um estranho sem memórias do passado (Craig), chega à pequena e deserta cidade de Absolution. A única pista que tem sobre a sua vida, é uma corrente que circunda um dos seus pulsos.
O que ele descobre quando chega à cidade, é que a população de Absolution, não acolhe bem os estranhos, nem sai às ruas, a não ser que tenham ordens dadas pelo Coronel Dolarhyde (Ford). É uma cidade que vive sob o medo constante.
Devido a essa situação, torna-se difícil compreender quando esta cidade desolada passa a ser atacada por saqueadores vindos do céu, extremamente velozes e equipados com luzes capazes de cegar suas vítimas, sendo capazes de abduzir as vitimas indefesas uma a uma.
O estranho que a cidade rejeitou, é a única esperança de salvação que esta tem. À medida que o pistoleiro começa a recuperar lentamente as memórias, descobre que tem um segredo capaz de desequilibrar os pratos da balança e dar uma oportunidade à população de Absolution, de lutar contra a ameaça que se abate sobre si. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), Jack reúne uma série de resistentes tão distintos como Dolarhyde e os seus rapazes, os foras-da-lei, guerreiros apache, todos reunidos contra a aniquilação. Unidos contra um inimigo comum, estes vão preparar uma batalha épica pela sua sobrevivência.

O filme conta no elenco com Sam Rockwell, Harrison Ford, Daniel Craig, Olivia Wilde, Noah Ringer, Paul Dano, Keith Carradine, Clancy Brown e Adam Beach.

Jon Favreau irá realizar o projecto, já o roteiro ficará a cargo da dupla Mark Fergus e Hawk Ostby. A produção ficará a cargo da tripla Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof.

Sem comentários: