30 junho 2010

Entrevista a David Slade sobre "Eclipse"

No âmbito de divulgação de "Twilight Saga: Eclipse", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o realizador David Slade ("30 Days of Night") sobre o filme. Na entrevista, David Slade falou sobre algumas técnicas de filmagem utilizadas, nomeadamente os close-ups, sobre a presença de Stephenie Meyer no estúdio, sobre as cenas cortadas, entre outros assuntos.

"Eclipse" é o terceiro filme da Saga Twilight, tendo à imagem dos filmes anteriores sido inspirado nos livros da autoria de Stephanie Meyer. No filme, Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser próxima de duas espécies rivais, os lobisomens através do amigo, Jacob Black e os vampiros, através do namorado Edward Cullen. Ao mesmo tempo, Bella vê-se mais uma vez cercada pelo perigo, quando uma misteriosa onda de assassinatos atinge Seattle. Para além dos assassinatos, Bella tem de lidar com outra ameaça, uma velha conhecida regressa pronto a reclamar por vingança.

O filme é realizado por David Slade, mais conhecido pelos filmes de terror gore, tendo mais uma vez roteiro de Melissa Rosenberg.

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Billy Burke, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Dakota Fanning.

Entrevista a David Slade sobre "Eclipse": http://www.collider.com/2010/06/28/director-david-slade-interview-the-twilight-saga-eclipse/

Sem comentários: