19 maio 2010

"Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" em 3D

A febre pela tecnologia 3D parece estar para durar em Hollywood. Desta vez o novo filme que irá recorrer a esta tecnologia é "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides", sendo o primeiro filme da saga a utilizar este recurso. A noticia é confirmada pela Disney, que após um debate interno bastante animado, confirmou a opção de recorrer a este recurso tecnológico, através de um comunicado oficial.

Quanto ao enredo do filme, apesar do secretismo em que este se encontra envolvido, sabe-se que girará em torno da busca pela Fonte da Juventude.

O elenco de "Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides", conta com Stephen Graham (Scram), irá contar com Ian McShane (Barba Negra), Penélope Cruz (filha do Barba Negra), Bergès-Frisbey como a Syrena, uma sereia encontrada por Jack Sparrow, Sam Caflin como Philip, um jovem missionário cuja acção no filme é descrita como bastante importante, e claro está os regressos de Johnny Depp e Geoffrey Rush.

Após a partida de Gore Verbinski, responsável pela realização dos três primeiros filmes, Rob Marshall assume as rédeas do projecto, sendo o roteiro da autoria de dois nomes bem conhecidos, Terry Rossio e Ted Elliot. A produção do filme fica a cargo do profícuo Jerry Bruckheimer.

As filmagens do quarto filme da franquia começam neste Verão, prevendo-se que o filme estreie nas salas de Cinema em Maio de 2011.

Sem comentários: