23 maio 2010

Entrevista a Brian Koppelman e David Levien sobre "Solitary Man"

No âmbito de divulgação de "Solitary Man", o Coming Soon teve a oportunidade de entrevistar a dupla que partilha a cadeira de realizador, Brian Koppelman e David Levien. A dupla é conhecida sobretudo por exercer as funções de roteiristas, tendo elaborado trabalhos como o roteiro de "Ocean´s Thirteen", ficando também encarregues do roteiro de "Solitary Man". Na entrevista, a dupla foi questionada sobre como planearam o projecto, e sobre como esses planos podem ter sido alterados com a contratação de Michael Douglas, sobre os locais onde o filme foi rodado, entre outras questões.

Podem ler a entrevista aqui: http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=65923

O enredo de "Solitary Man" centra-se em Ben Kalmen, um Nova-Iorquino de cinquenta e poucos anos, que vê o seu negócio de venda de carros entrar em desgraça, após várias más decisões que tomou.
Quando o filme inicia, Ben está bastante perto de regressar aos seus tempos de sucesso, no entanto, alguns dos motivos que levaram à sua queda estão prontos a regressar e a levar Ben de volta para o fundo do poço. Ben é divorciado de Nancy, o seu amor desde os tempos da Faculdade, que o conhece melhor que ninguém. Apesar de se relacionar bem com a sua filha e o seu neto, esta relação é ameaçada quando se envolve com uma amiga da filha. Essa amiga por quem Ben se apaixona é Jordan, filha de um homem de negócios muito influente, que irá colocar em causa todos os progressos feitos por Ben, para recuperar o sucesso que tinha.

Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny Devito, Mary-Louis Parker, Jenna Fischer, Jesse Eisenberg, Imogen Poots, Ben Shenkman.

O filme estreou no dia 21 de Maio, do corrente ano, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: