30 maio 2010

Entrevista a Ben Kingsley sobre "Prince of Persia: The Sands of Time"

No âmbito de divulgação de "Prince of Persia: The Sands of Time", o Collider teve a oportunidade de entrevistar Sir Ben Kingsley, que no filme interpreta o vilão Nizam. Na entrevista o actor foi questionado sobre como se preparou para interpretar Nizam, sobre a preparação física que um filme deste tipo exige, para além de ter sido questionado sobre outros trabalhos seus como "Wackness", "Shutter Island", entre outras questões.

Podem ler a entrevista aqui: http://www.collider.com/2010/05/29/sir-ben-kingsley-interview-prince-of-persia-the-sands-of-time-the-wackness-martin-scorsese-the-invention-of-hugo-cabret/#more-29531

"Prince of Persia: The Sands of Time" é realizado por Mike Newel (Closer) e produzido pelo midas hollywoodano, Jerry Bruckheimer. O filme tem como nomes de destaque no elenco: Jake Gyllenhaal (Princípe Dastan), Ben Kingsley (Nizam), Gemma Arterton (a bela Tamina), Alfred Molina (Sheik Amar). No Poster surge Nizam (Ben Kingsley), onde este aparece com um semblante sombrio, com a legenda "Revenge" sobre a face.

Com estreia prevista para dia 28 de Maio nos Estados Unidos, Prince of Persia acompanha a história do Princípe Dastan, que é acusado injustamente de ter cometido o assassinato do soberano, para poder ascender ao trono. Este conjura é organizada por Nizam que acaba por assumir o trono. Banido do Califado, Dastan terá que aliar-se a Tamina para proteger um objecto sagrado, uma adaga que permite controlar o tempo e que em mãos erradas poderia causar o caos e dominar o Mundo.

Sem comentários: