29 maio 2010

Entrevista a Alison Pill sobre "Scott Pilgrim Vs The World"

No âmbito de divulgação de "Scott Pilgrim VS The World", o Collider teve a oportunidade de entrevistar a actriz Alison Pill ("Milk"). No filme, a actriz interpreta Kim Pine, uma ex-namorada de Scott Pilgrim, que tem uma das melhores frases de efeito do filme, “Scott, I wish I could punch your life in the face". A actriz foi questionada sobre quais as cenas que foram cortadas ao longo do filme, que gostaria de ter visto no grande ecrã, qual a importância que a sua personagem tem no enredo, sobre as suas célebres frases de efeito, entre outras questões.

Podem ler a entrevista aqui: http://www.collider.com/2010/05/27/alison-pill-interview-scott-pilgrim-vs-the-world/

O filme é inspirado na série de banda desenhada de seis volumes, cujo enredo gira em torno de Scott Pilgrim (Michael Cera), um adolescente, fanático por Rock, de Toronto que se apaixona pela Norte-Americana Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead), mas para poder ficar com a amada, terá de enfrentar os Sete Maléficos Ex-Namorados de Ramona.

"Scott Pilgrim Vs. The World", é dirigido por Edgar Wright, que colabora na elaboração do roteiro com Michael Bacall.
Elenco: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Alison Pill, Brandon Routh, Jason Schwartzman

O filme estreia dia 13 de Agosto de 2010, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: