20 maio 2010

Dois novos anúncios televisivos de "Jonah Hex"

No âmbito de divulgação de "Jonah Hex", a Warner Bros disponibilizou dois novos anúncios televisivos do filme e como não poderia deixar de ser, os mesmos não demoraram muito tempo a cair na Internet. Os dois anúncios são bastante curtos, tendo apenas trinta segundos de duração, no entanto, isso não impede o facto de terem um ritmo frenético, incluindo cenas inéditas, onde temos o anti-herói desfigurado em grande destaque.

Quanto ao filme, Jonah Hex (Josh Brolin) é um caçador de recompensas desfigurado, um atirador exímio capaz de atingir qualquer um e qualquer coisa. Tendo sobrevivido à morte, a sua história situa-se entre o mito e a lenda, que tem um pé no Mundo terreno e outro no outro lado. O único laço que este criou com seres humanos foi com a bela Leila (Megan Fox), cuja vida num bordel a deixou com cicatrizes de outra natureza. Mas o passado de John volta a bater-lhe à porta quando o exército Norte Americano lhe faz uma oferta irrecusável, em troca da sua liberdade terá de parar o perigoso terrorista Quentin Turnbull (John Malkovich). Mas Turnbull, que se encontra a formar um exército próprio, para reverter o rumo da Guerra Civil Americana, estando também no encalço de Jonah Hex, ou não fossem ambos velhos inimigos. Inspirado na graphic novel, criada por John Albano e Tony DeZuniga "Jonah Hex" retrata a busca de Hex pela redenção, num cenário pós-Guerra Civil, opondo o bem contra o mal.

Elenco: Josh Brolin (No Country for Old Men; W.) ,John Malkovich (Burn After Readung; Disgrace), Megan Fox (Transformers, Jennifer´s Body), Will Arnett (Arrested Developement), Michael Shannon (Revoltuionary Road).

A adaptação da Graphic Novel é dirigida por Jimmy Hayward, que após realizar "Horton Hears a Who", aventura-se agora a dirigir actores de carne e osso, tendo como roteiristas, Mark Neveldine e Brian Taylor (dupla de Crank; Gamer).
O filme tem como data de estreia prevista, para 18 de Junho de 2010 nos Estados Unidos.

Jonah Hex - TV Spot 1:


Jonah Hex - TV Spot 2:

Sem comentários: