21 maio 2010

Divulgados 11 clips de "Letters to Juliet"

Esta noticia não é uma "novidade fresquinha" (seja o que for que esta expressão signifique), no entanto, vale a pena divulgar. No âmbito de divulgação de "Letters to Juliet", romance protagonizado por Amanda Seyfried, a Summit Entertainment divulgou onze clips do filme. Para agilizar a visualização destes pequenos trechos do filme, o Collider coligiu os clips num único vídeo, proporcionando uma visualização mais agradável aos interessados. Nos clips podemos assistir a alguns trechos bastante interessantes, que nos expõem a jornada de Juliet em Itália, e como esta iniciativa muda a sua vida e daqueles que a rodeiam.

Sinopse: Quando uma jovem Norte-Americana (Amanda Seyfried), viaja para a cidade de Verona, lar do trágico casal Romeu e Julieta. Nesta cidade, Sophie junta-se a um grupo de jovens voluntários, que respondem a cartas enviadas para Julieta, tendo em vista a procura de respostas para os problemas relacionados com as relações amorosas. Ao responder a uma carta datada de 1951, esta inspira a autora da mesma (Vanessa Redgrave), a viajar para Itália e procurar pela sua antiga paixão. Esta situação irá provocar uma série de eventos que trará a estas duas personagens uma paixão, como a que estas nunca esperavam encontrar.

O filme é realizado por Gary Winick ("Bride Wars"), através de roteiro da dupla formada por Jose Rivera e Tim Sullivan.

"Letters to Juliet" é protagonizado por Amanda Seyfried, Christopher Egan, Gael Garcia Bernal, Vanessa Redgrave, Franco Nero, entre outros.

Onze clips de "Letters to Juliet":

Sem comentários: