17 maio 2010

Charlie Kaufman vai polir o roteiro de "Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom"

Segundo o Heat Vision, o conhecido roteirista, Charlie Kaufman (“Eternal Sunshine of the Spotless Mind”) aceitou polir o roteiro de "Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom". Este é um rumo inesperado na carreira de Kaufman, sobretudo se tivermos em conta os anteriores trabalhos como roteirista, entre os quais "Confessions of a Dangerous Mind", "Adaptation", "Eternal Sunshine of the Spotless Mind", entre outros trabalhos que nada têm a ver com os filmes de animação. De salientar, que Kaufman foi contratado para polir o roteiro e não par reescrever o mesmo, pelo que será difícil saber se o filme terá o seu toque pessoal ou não.

Sinopse: Um novo vilão emergiu das sombras, com uma arma poderosíssima, capaz de poder destruir a existência do kung fu da face da Terra. Caberá a Po e aos Furious Five protegerem tudo aquilo que conhecem. Mas primeiro que tudo, Po terá de confrontar o seu passado perdido.

"Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom" é dirigido por Jennifer Yuh Nelson, através de roteiro de Jonathan Aibel, Glenn Berger, com polimento de Charlie Kaufman.

Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross.

O filme tem data de estreia prevista para dia 3 de Junho de 2011.

Sem comentários: