17 maio 2010

Adrien Brody no elenco principal do novo filme de Woody Allen

Segundo o The Hollywood Reporter, o actor Adrien Brody ("Predators") é a nova aquisição do elenco principal de "Midnight in Paris", o novo filme de Woody Allen. O actor junta-se a nomes como Rachel McAdams, Owen Wilson, Marion Cotillard, no elenco principal do filme.

“Midnight in Paris é uma comédia romântica centrada numa família que viaja para Paris em negócios, incluindo um jovem casal de noivos, cuja vida se transforma ao longo da jornada Parisiense. O filme celebra o amor de um jovem por Paris, e simultaneamente explora a ilusão que as pessoas têm de que viver uma diferente da sua é melhor do que a vida que levam.

O filme conta com vários nomes conhecidos no elenco, como Rachel McAdams ("Sherlock Holmes"), Owen Wilson, Marion Cotillard, Carla Bruni Sarkozy, Kathy Bates, Michael Sheen, Nina Arianda, Tom Hiddleston, Corey Stoll, Mimi Kennedy e Kurt Fuller.

O elenco do filme evidencia o bom gosto de Woody Allen para escolher o elenco feminino, tendo nos últimos tempos trabalhado com Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Evan Rachel Wood, Freida Pinto, Anna Friel, Naomi Watts, e agora Marion Cotillard, Carla Bruni e Rachel McAdams.

Sem comentários: