22 abril 2010

Teresa Palmer junta-se ao elenco de I Am Number Four

Segundo o Heat Vision, a actriz Teresa Palmer ("The Sorcerer's Apprentice" e "Mad Max: Fury Road") assinou para protagonizar "I Am Number Four". Palmer é o terceiro nome a integrar o elenco, depois de Alex Pettyfer ("Beastly") e Sharlto Copley ("District 9") terem na semana anterior assinado contracto. A actriz vai interpretar a Número Seis, um dos nove alienígenas que foge para a Terra, após a destruição do seu planeta Natal.

O filme centra-se em nove jovens alienígenas que escapam do seu planeta antes deste ser destruído por um grupo de espécies hostis. Após estarem adaptados à vida na terra, frequentando o ensino secundário, uma terrível descoberta vai ameaçar a paz destes jovens. Os seres que atacaram o planeta Natal destes jovens, regressam para atacar o Number Four (Pettyfer). Conseguirão resistir a este desafio?

O livro que ainda não saiu no mercado, é publicado pela HarperCollins Children's Books e espera-se que faça parte de uma saga com seis volumes.

"I Am Number Four" é realizado por D.J. Caruso ("Eagle Eye", "Disturbia"), através de roteiro da dupla Al Gough e Miles Millar (conhecidos pelo trabalho na série Smallville). A produção fica a cargo de Michael Bay e Benderspink.

Sem comentários: