16 abril 2010

Novo trailer de Ondine

No âmbito de divulgação de "Ondine", novo trabalho do realizador, Neil Jordan (Interview with the Vampire), a Magnolia lançou online um novo trailer do filme. No trailer, o personagem de Colin Farrell convida-nos a entrar no mundo do sonho e realidade, com que se a sua vida se depara após encontrar Ondine. O filme apresenta todo um cenário melancólico e sonhador, desde a descoberta de Ondine por Syracuse, até à relação que estes vão estabelecendo, durante a presença desta no mundo terrestre. O filme está entre as minhas escolhas para assistir aquando do lançamento em Portugal, não só devido à sua prometedora premissa, mas também devido ao trailer que parecem ir ao encontro das expectativas que tinha sobre o mesmo. Podem ver o trailer no final do post.

Sinopse: "Ondine" conta a encantadora história de Syracuse (Colin Farrell), um solitário pescador que um dia "pesca" uma linda mulher, chamada Ondine (Alicja Bachleda). A sua filha mais nova, Annie, está convencida que Ondine é uma "selkie" (criatura da mitologia Irlandesa semelhante a uma sereia). Syracuse tem algumas duvidas quanto a esta assunção da filha, no entanto, há medida que Ondine começa a trazer alegria e sorte à cinzenta vida do pescador, este começa a acreditar que esta é mesmo uma "selkie".

O filme tem no elenco, Collin Farrell, Alicja Bachleda, Stephen Rea, Tony Curran, Dervla Kirwan, Tom Archdeacon, Don Wycherley, Emil Hostina, Norma Sheahan, entre outros.

"Ondine" tem data de estreia prevista para dia 4 de Junho deste ano, nos Estados Unidos.

Trailer:


Sem comentários: