15 abril 2010

Hayley Atwell vive Peggy Carter em Capitão América

A Marvel emitiu um comunicado onde confirmou a presença de Hayley Atwell como Peggy Carter, o interesse amoroso de Steve Rogers, que é ninguém menos do que o Capitão América, na adaptação dos comics do super-herói ao grande ecrã. Atwell apresenta um currículo bastante interessante, quer na televisão, onde participou no remake de "The Prisoner" e irá protagonizar a adaptação de "Pillars of the Earth", quer no Cinema, onde entrou no elenco de filmes como "Cassandra´s Dream", "The Duchess", entre outros.

Nos comics, Peggy Carter é o interesse amoroso de Steve Rogers (Capitão América), em pleno front. Ainda na adolescência, Carter aderiu à resistência francesa contra o nazismo, tendo posteriormente entrado na SHIELD. A personagem irá sofrer algumas alterações para se adaptar à realidade cinematográfica.

Depois de Chris Evans ter sido anunciado como Capitão América, e Sebastian Stan como Bucky, o filme encontra assim em Hayley Atwell a sua Peggy Carter, para além de Hugo Weaving ser cada vez mais dado como certo no papel de Red Skull.

O filme irá centrar-se na História de Origem do Capitão América, quando este recebe o soro que lhe dá capacidades sobre-humanas. A confirmar-se o Red Skull no enredo do filme, a história deverá envolver o confronto entre os dois antagonistas, durante a II Guerra Mundial, confirmando assim os comentários do realizador, que anteriormente revelara que a história não se iria passar no presente, mas sim no passado.

Quanto ao enredo do filme, podem ler mais aqui:
http://bogiecinema.blogspot.com/2010/02/joe-johnston-fala-sobre-first-avenger.html

Sem comentários: