18 abril 2010

Garrett Hedlund interpreta Dean Moriarty em Our Wild Life

Segundo o Production Weekly, Garrett Hedlund ("Tron Legacy"), encontra-se em negociações avançadas para interpretar Dean Moriarty em "Our Wild Life". O actor é assim o primeiro nome contratado para o elenco do filme, esperando-se dentro em breve mais novidades sobre os actores que irão integrar o elenco.

"Our Wild Side" é realizado pelo Brasileiro, Walter Salles ("Linha de Passe"), drama produzido pela New Line e pela Mandalay Pictures. De referir que o filme já se encontra em desenvolvimento desde o Verão Passado, nomeadamente, quando Nick Cassavets era dado como certo, como realizador do filme, algo que não aconteceu, a comprovar pela contratação de Salles. "Our Wild Life" terá roteiro de Jeff Stockwell.

O filme que anteriormente tinha como título,"Peaceable Kingdom" e posteriormente, "Elephant Orphanage," centra-se na vida e na obra de Daphne Sheldrick, uma conservacionista de animais, que teve um papel activo na preservação de um abrigo de elefantes, no Quénia. Para termos uma maior noção da importância deste espaço para a conservação desta espécie, no território, é preciso referir que o abrigo manteve os elefantes longe da guerra civil e de caçadores durante 25 anos. Sheldrick também é conhecida por ser especialista em formar pares de elefantes e rinocerontes, assegurando sua procriação e consequente reprodução da espécie.

O projecto ainda não tem nenhum actor ligado ao projecto, prometendo cativar todos os interessados na defesa dos animais.

Sem comentários: