22 abril 2010

Entrevista a Paul W.S. Anderson sobre Resident Evil: Afterlife

No âmbito de divulgação de "Resident Evil: Afterlife", o Collider teve a oportunidade de entrevistar o realizador Paul W.S. Anderson, durante a visita que efectuou aos bastidores do filme em Toronto. Na entrevista, Anderson falou sobre o que o levou a regressar à cadeira de realizador na franquia, sobre a influência do jogo "Resident Evil 5" no filme, sobre a utilização da tecnologia 3-D no filme, entre outros assuntos.

Sinopse: Num mundo assolado por um vírus, que torna os seres humanos infectados em zombies, Alice (Milla Jovovich) continua a sua jornada em busca de sobreviventes da infecção e coloca-los fora de perigo. A batalha de Alice contra a Umbrella Corporation continua, mas desta vez terá a ajuda de um velho amigo. Entretanto, surge uma pista sobre um local seguro para todos, longe dos mortos-vivos. Nesse sentido Alice segue para Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está dominada por mortos-vivos. Alice e os seus companheiros estão prestes a entrar em uma armadilha mortal da qual terão muitas dificuldades em sair.

Quanto ao elenco, uma novidade de peso, Wentworth Miller (o Michael Scofield de Prison Break) interpreta Chris Redfield, personagem que era fulcral nos jogos e que agora ganha destaque na transposição da saga para os cinemas. Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, também regressa como K-Mart. Quanto ao vilão, caberá a Shawn Roberts interpretar Wesker. Completam o elenco Boris Kodjoe e Kim Coates.

Paul W. S. Anderson volta à série, como roteirista, director e produtor.
O filme tem data de lançamento marcado para 10 de Setembro de 2010, nas salas Norte-Americanas.

Entrevista a Paul W.S. Anderson:

Sem comentários: