23 abril 2010

Entrevista a Jeffrey Dean Morgan sobre “The Losers”

Esta semana estreia nas salas de Cinema Norte-Americanas, a adaptação dos comics, “The Losers”. No âmbito de divulgação do filme, vários elementos envolvidos na elaboração do filme têm-se desdobrado em diversas iniciativas, entre as quais, as habituais sessões de entrevistas. Ora foi neste contexto, que o Collider obteve o privilégio de entrevistar o actor Jeffrey Dean Morgan (“Watchman”), que no filme interpreta, Clay um dos “Losers” do título. Na entrevista, Morgan falou sobre o seu personagem, sobre a cena de acção com Zoe Saldana, sobre a sua participação especial na série “Supernatural” do CW, entre outras questões.

O filme é inspirado na série de Comics, da Vertigo, “The Losers”, vencedora da edição de 2004 dos Eisner Awards na categoria melhor série estreante. The Losers centra-se numa equipa de ex-operativos secretos da CIA, que decide lutar contra a agência, após a sua antiga entidade empregadora decidir aniquilar a sua existência.

O filme é realizado por Sylvain White (“Stomp the Yard”), tendo roteiro da dupla formada por Peter Berg e James Vanderbilt.

Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Zoe Saldana, Chris Evans, Idris Elba, Columbus Short, Holt McCallany, Oscar Jaenada, Jason Patric, Peter Macdissi.

Entrevista a Jeffrey Dean Morgan:

Jeffrey Dean Morgan Interview THE LOSERS from ColliderVideos on Vimeo.

Sem comentários: