14 abril 2010

Entrevista de Rachel Weisz ao Times

Durante a promoção de "Ágora", a bela e talentosa Rachel Weisz concedeu uma entrevista ao Times, na qual falou não só sobre o seu papel como Hypatia, mas também sobre a sua carreira e a sua vida de casada com Darren Aronofsky. Entre outros dos temas abordados encontra-se o seu papel na peça de teatro, "A Streetcar Named Desire" a actriz salientou que “ela pode ter sido a rapariga mais inteligente que eu interpretei. Tu não pensas imediatamente nisso, porque ela é bastante auto-destrutiva, no entanto, ela é brilhante. Eu fico bastante entediada quando sei o que está certo sobre outra pessoa. Eu procuro sempre tentar encontrar aqueles momentos em que penso: Eu não gosto daquela pessoa. É muito importante, caso contrário essas pessoas não são reais, e Tennessee Williams é tudo o que de errado uma pessoa pode ter, o quão f...as elas são, o que as torna humanas. Isso interessa-me tanto ou mais que as ideias.”
Quanto ao papel de Hypatia, a actriz não se poupa a polémicas, afirmando que gostaria de ter filmado uma cena em que a personagem se masturbasse a olhar para as estrelas, algo que o realizador, Alejandro Aménabar recusou.
Podem ler o resto da entrevista aqui: http://entertainment.timesonline.co.uk/tol/arts_and_entertainment/film/article7091467.ece

Sem comentários: