18 abril 2010

Entrevista a Chloe Moretz e a Christopher Mintz-Plasse sobre Kick-Ass

No âmbito de divulgação de "Kick-Ass", o Collider teve a oportunidade de falar com dois actores coadjuvantes que se destacam no enredo do filme, Chloe Moretz (Hit-Girl) e Mintz-Plasse (Red Mist). Durante a entrevista, os actores são questionados sobre o que pensam do processo de divulgação dos filmes, se previam inicialmente que o filme seria tão bom, das cenas cortadas quais as que deixou os actores mais tristes, entre outras questões.

Kick-Ass centra-se num adolescente igual a qualquer outro, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide levar a sua obsessão por comic books a outro nível, ao inspirar-se nestes para se tornar um Super-Herói de verdade. Como qualquer Super-Herói que se preze, este escolhe um novo nome para o seu alter ego, Kick-Ass, veste um uniforme próprio, pinta bastões que utiliza para espancar os vilões. Existe um único problema, ele não tem super poderes. A sua vida será para sempre alterada, quando o seu gesto passará a ser imitado por várias pessoas, que se tornam vigilantes, para além disso passará a ser perseguido pelos mais violentos e perigosos personagens.

Kick Ass é realizado por Matthew Vaughn (Stardust) e tem no elenco nomes como, Nicolas Cage, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Mark Strong, Mintz-Plasse e Chloe Moretz. O filme estreou nas salas Norte-Americanas no dia 16 de Abril de 2010.

Entrevista a Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse:

Chloe Moretz and Christopher Mintz-Plasse Interview KICK-ASS from ColliderVideos on Vimeo.

Sem comentários: