12 março 2010

Novo Trailer de Shrek Forever After

No âmbito de divulgação de "Shrek Forever After", junto do público, a DreamWorks Animation, lançou on-line, um novo trailer do filme.  No trailer, podem ver parte da cena em que Rumpelstinskin convence Shrek a assinar um acordo entre ambos, que o fará ser esquecido por todos aqueles que lhe são mais próximos. Para além disso, são ainda mostrados breves excertos da vida de Fiona, Donkey, Puss in the boots, sem a presença de Shrek, incluindo o próprio Reino de Far Far Away.
O filme é realizado por Mike Mitchell ("Sky High"), e roteiro de Tim Sullivan, Josh Klausner.

A premissa do quarto filme da saga do Ogro mais adorado da História do Cinema é bastante simples, basta imaginar-mos uma conjugação das ideias base presentes em "Brothers Grimm" e "It's a Wonderful Life". Após salvar a Princesa Fiona,Shrek passa a ser um responsável pai de família, domesticado, estando constantemente a dar atenção aos filhos e a ser importunado por estes. Segundo o realizador Mike Mitchell (Sky High; Deuce Bigelow:Male Gigolow), "Ele perdeu o seu rugido (...) Ele costumava expulsar os aldeões, aterrorizando-os, agora eles vão ter com Shrek para autografar forcas e archotes".
Para voltar a ter o seu mojo de ogro, Shrek faz um acordo com o problemático Rumpelstiltskin. Claro que o pacto entre os dois sai furado, e Shrek terá de confrontar como seria Far Far Away, sem os seus amigos saberem da sua existência, isso traduz-se em Donkey passar a ser forçado a puxar carroças, Puss in Boots trocar a sua espada por um arco cor-de-rosa e engordar, Rumpelstiltskin reinar em Far Far Away, e Fiona ser líder de uma rebelião contra o Rei.
Quanto aos novos personagens, as actrizes Kathy Griffin e Kristin Schaal (Flight of the Conchords), dão voz a duas bruxas que caçam ogres. Do lado do bem, encontra-se uma frente de resistência contra Rumpelstlskin, liderado pelo Ogro a que Jon Hamm (Mad Men) dá voz.

O filme tem data de estreia prevista para dia 21 de Maio, sendo o primeiro filme da cine-série a ser exibido com a tecnologia 3D.

Trailer:

Sem comentários: